Eternizando uma noite

segunda-feira, 24 de novembro de 2008 |

Bom, não tenho grandes reflexões a fazer ou a expor as que fiz ultimamente, nada tão importante assim, creio eu! No entanto, "a pedidos", resolvi atualizar meu blog, né?! hehe..

Pois bem, farei uma retrospectiva dos últimos acontecimentos de minha vida desde o show de Nightwish. E para começar, eu já teria muita coisa a dizer sobre esse dia tão especial pra mim... talvez triplamente especial, eu poderia afirmar!!! ^^

Nightwish

Primeiramente, era um dos shows de minha vida: Tuomas, Jukka, Emppu e Marco (Anette vem de gaiata também! =P)... Pessoal, vocês têm noção não, cara. Era Nightwish aqui em Fortaleza!!! Eu me arrumei tão ansiosamente que esqueci até o ingresso em casa, mas o recuperei a tempo! ¬¬'

A verdade é que o show foi inesquecível. A cada música cantada, eu me derretia (literalmente), era até inacreditável ver de tão perto os caras que sempre vi na TV em shows de DVDs que eu mesmo baixava pela internet. Sempre sonhava com o dia que eu estaria em um show tão massa quanto esse (claro que, nos sonhos, era com a Tarja, mas não vou comentar sobre isso porque creio estar bom do jeito que está mesmo). Mesmo com o aperto, as cotoveladas, o empurra-empurra... cada grito, cada sorriso, cada refrão pronunciado com emoção, se eternizarão em minha memória!!! \m/

O segundo elemento que viria ajudar a eternizar a noite foi eu poder rever a Mayara e o Edmilson, recentes amigos que fiz em São Gonçalo do Amarante, cidade próxima daqui. Tenho um enorme carinho pela Mayara e já estava morrendo de saudades de lhe dar um abraço daqueles bem apertados! Eu até pensei que íamos ficar conversando após o show e comentando todos os detalhes, mas devido à dependência de horário do transporte deles, não puderam ficar até o amanhecer e o tempo de comentários foi relativamente pequeno... =/ Ainda assim, consegui aproveitar bastante, no climinha de nostalgia pós-show, a presença deles comigo, além de conhecer pessoas que pareciam bem interessantes vindas na van com eles! =D

Aí, vem o terceiro componente do conjunto perfeito: o fato de eu conseguir consolidar minha amizade com Maraysa, leitora assídua e fiel deste humilde blog (talvez a única! kkkkkkkkk). Já é de longa data que falo com ela no MSN, mas nunca passamos tanto tempo nos falando quanto nos dias que anteciparam o show. Percebi que tive maior participação em sua vida, mesmo que por uma simples ajuda numa prova de web-design. Tentei trazer ela para trabalhar no mesmo local que eu, mas até hoje, nada! Talvez nem dê certo, mas ainda tenho minhas esperanças. Eu ficaria super contente se isso ocorresse!

Eu a ouvia quando ela precisava me contar algo; tentava passar segurança se, por acaso, a visse insegura; mostrava que a entendia citando minhas situações de vida semelhantes... Aos poucos, passamos a confiar bastante um no outro; já era sinal de que nascia ali então uma verdadeira amizade. E, no fim do show, tivemos nosso momento. Aproveitamos o tempo até o alvorecer para nos conhecermos bem. Passou rápido e sei que ainda desejo momentos assim outras vezes. Foi tão bom ver que ela estava partilhando parte de sua vida comigo! *-* Pude, de fato, sentir a Maraysa carinhosa, atenciosa, falante (mas que adoro), inteligente, de uma retórica impressionante com seus conhecimentos técnicos super abrangentes [hehe], linda, meiga, ah... e tantas outras mais que se eu listar todas suas qualidades que me conquistaram, vai ficar um porre ler uma vez que o post já está imenso! =P

Então... acabei falando só do dia do show, né?! 15 de novembro de 2008... tão inesquecível quanto o dia do show da Tarja: 28 de Agosto do mesmo ano!!!

4 comentários:

Maraysa Carvalho disse...

=') Owww Pedro, Querido, você precisava ver minhas expressões ao ler esse post! Quase chorei aqui. >.<
Nem tem idéia do quanto aquela noite significou para mim, cada momento foi único e jamais vou esquecer a paciência gigante que vc dedicou ao me ouvir, ao se dispor a me esperar no terminal para irmos juntos.. Cara, nem tenho palavras!
Vou economizar palavras aqui porque também quero te retribuir com um singelo depoimento, para 'eternizar' uma noite que foi realmente especial. *-*
Forte abraço!!

Maraysa Carvalho disse...

Só pra comentar a foto: não dá pra resistir à barriguinha sexy do Marco!
'-'

Hohohoho.

=3

Letícia Pimentel Ximenes disse...

eh sempre bom qndo realizamos um sonho...ainda mais qndo imaginamos q nao vamos realizar, afinal Nightwish em fortaleza...hauhuahuaha

Maraysa Carvalho disse...

Parece que alguém abandonou isso aqui... ¬¬'

\o

Pedro, Pedro...


*M

Postar um comentário