O primeiro post deste blog

domingo, 26 de outubro de 2008 |

Eu nem tinha interesse ou pré-disposição para escrever coisas num blog (me refiro a conteúdo "pessoal" ou algo do gênero), mas confesso que me entusiasmei aos poucos lendo um blog de uma 'amiga virtual' chamada Maraysa. Lá, é possível encontrar textos pessoais, porém sempre com uma pitada filosófica ou de reflexão sobre algum tema ou fato...
Bom, como o título do blog já antecipa, me proponho a expor pensamentos, análises de acontecimentos em minha vida, interpretações de opiniões diversas, ou mesmo textos sem nexo algum que saíram de minha mente por motivo que talvez nem eu vá entender um dia! hehe...
Então, dou as boas-vindas ao futuros (bem futuros, pois não pretendo divulgar isso tão cedo, eu acho) visitantes.

1 comentários:

Maraysa Carvalho disse...

Oi Pedro! É perfeitamente compreensível sua dúvida com relação à divulgação do blog, mas acredite: vc está indo MUITO bem! Comparando à minha situação, é capaz q em menos tempo de existência, o aleatoriedades-da-mente já tenha quase a mesma qtde de visitas do coisasdamara. A idéia de criar a comu foi mto boa! Sabe, eu tenho muita vontade de trabalhar com isso, ainda q fosse temporariamente, ou por hobby mesmo. E, embora seja estudante de publicidade, n sou mto boa com isso :/ Quem sabe um dia a gente n monte uma equipe e crie um blog bem legal q faça mto sucesso, né? =D~~ Tem que sonhar grande! ;)

Postar um comentário